"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

domingo, 24 de setembro de 2017

Os sete degraus para prosperidade - Ec 10.10


Fonte da imagem: https://virtualmarketingpro.com/blog/dinopereira
Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais força; mas a sabedoria é proveitosa para dar prosperidade(Ec 10.10)

INTRODUÇÃO:

Amados, mentalize isso, toda ajuda que receber será apenas um grão de areia comparado as montanhas que deve mover para atingir seus objetivos. Tudo vai depender de você mesmo, cada um deve provar a si mesmo que pode ter êxito no caminho, na profissão que escolher. Muitos sucumbem quando percebem que já possuem todos os instrumentos para vencer e isso não se concretiza. Outros enfrentam os obstáculos do caminho com medo e dúvidas, considerando-os inimigos, quando na verdade são colaboradores, eles são necessários para se chegar ao êxito. Cada obstáculo é um companheiro forçando a melhorar. Cada malogro é uma oportunidade para seguir adiante. Se desviar deles ou evitá-los desperdiçará oportunidades. Cultive essa frase:

"O FRACASSO JAMAIS ME SURPREENDERÁ SE MINHA DECISÃO DE VENCER FOR SUFICIENTEMENTE FORTE"
Amados, sei que dentro de cada um de vós está um grande desejo de se tornar um grande vencedor.

Aqui iniciaremos a grande escalada.

Abraços.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...