"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19




VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol, todos os dias da vida que Deus lhe deu; pois esse é o seu quinhão. E quanto ao homem a quem Deus deu riquezas e bens, e poder para desfrutá-los, receber o seu quinhão, e se regozijar no seu trabalho, isso é dom de Deus(EC 5.18-19)

Hoje centuplicarei meu valor, assim como a folha da amoreira que com a sabedoria do homem se transforma em fios de seda; assim como a lã da ovelha que tocada pela inteligengia do homem, torna-se em lindos vestuários; assim como a madeira bruta que tocada pela sabedoria do homem, torna-se em obra de arte.

Se é possível às folhas, a lã e a madeira terem seus valores centuplicados, posso eu fazer o mesmo com essa porção de barro (meu corpo) que leva meu nome. Por isso, hoje centuplicarei meu valor. Farei isso estabelecendo objetivos para cada dia, cada semana, cada mês.

Se tropeçar antes de alcançá-los, levantar-me-ei e continuarei até atingi-los. Sempre me esforçarei para fazer a próxima hora melhor que a anterior. Aí então, pedirei ao Criador de todas as coisas para me ajudar, para que eu não desvie do caminho que me conduzirá ao êxito e a felicidade. Senhor confere-me tarefas para as quais outros falharam, mas orienta-me para que eu tenha êxito em todas elas e me reserve dias suficientes para alcançar meus objetivos. No entanto Senhor, que todas essas coisas aconteçam segundo a sua vontade.

Ajuda-me nessa jornada e me orienta nessa grande caminhada.

Amém.


Seja firme, centuplique seu valor.

Grande abraço.

AMADOS, QUEREM PROSPERAR? A FÓRMULA ESTÁ COMPLETA. SIGA O RECOMENDADO, E CONFIE NO SÁBIO DOS SÁBIOS, QUE DETÉM TODO PODER E É O DONO DE TODO OURO E TODA PRATA, QUE COM CERTEZA PROSPERARÃO.

(DAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...