"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

domingo, 28 de maio de 2017

Cuidado com o casulo - Is 58.11 e Jr 31.12


Amados, nestes textos o Senhor está falando dos que se achegam a Ele e que praticam a justiça. Aqueles que repartem o pão com os famintos e cuidam dos pobres desamparados. Então o Senhor os seguirá continuamente e fortalecerá suas almas, e se tornarão como um jardim regado, como um manancial.

Amados, mas não adianta ficarmos reclamando que as lindas borboletas não vêm para o nosso jardim, isso realmente não vai acontecer se não houver uma verdadeira transformação em nosso coração, para que nossa vida floresça. Isso ocorrendo não precisamos ir atrás das belezas porque Jesus, fará com que elas venham em nosso encontro.

Amados, nenhuma vitória será definitiva e completa se não houver mudança sincera em nós, pois não adianta termos riquezas se não soubermos dividi-la.

Precisamos estar atentos e aprender muito sobre os ensinamentos de Jesus, pois na escola do Espírito Santo não têm 2° época, nem jeitinho, nem professor para ajudar nas notas! Ou sabemos ou permanecemos até aprendermos.

Amados, precisamos estar preparados para o dia em que nosso espírito romper o casulo, nosso corpo carnal que nada mais é do que uma embalagem preparada para sua morada enquanto aqui estivermos, para que ele possa voar como um inceto adulto, para juntamente com Jesus enfeitar o Jardim que o Pai preparou para nós.

Pensem nisso.

Grande abraço a todos.

(das)

E virão, e cantarão de júbilo nos altos de Sião, e ficarão radiantes pelos bens do Senhor, pelo trigo, o mosto, e o azeite, pelos cordeiros e os bezerros; e a sua vida será como um jardim regado, e nunca mais desfalecerão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...