"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quarto degrau - Realizações - At 20.35



Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber(At 20-35)
Eu sou o maior milagre da na- tureza, fui feito a imagem e se- melhança do Criador, que me concedeu a sabedoria para vencer qualquer obstáculo.

Dentro de mim arde a chama forte do amor e seu calor domina meu espírito, para me tornar sempre melhor. Sou uma criatura singela da natureza, tenho potencial ilimitado e vou usa-lo de todas as formas para chegar ao sucesso.

Jamais ficarei satisfeito com as realizações do ontem, pois são pequenas demais para serem reconhecidas. Posso realizar muito mais e realizarei, pois sou o maior milagre da natureza, sou a coroa da criação de Deus. Não estou aqui por acaso, estou para um propósito e esse propósito é crescer, prosperar para ajudar os pobres e os fracos. Esse é o fundamento sobre o qual construirei minha carreira e jamais esquecerei que muitos atingiram grandes riquezas, mas não souberam manter a dignidade humana e isso não vai acontecer comigo.

Concentrarei minhas energias no desafio de vencer. A natureza não conhece derrotas, por fim ela surge vitoriosa e assim também serei eu, pois a cada vitória a próxima luta se torna mais fácil. Assim tornar-me-ei em um grande vencedor.

Mantenha sempre o desejo de realizações.

Grande abraço.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...