"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

domingo, 1 de outubro de 2017

Primeiro degrau - Determinação - Sl 51.10-11



O primeiro passo - diga a si mesmo:

"Hoje começo uma nova vida. Nem o fracasso nem a mediocridade me atingirão (ler Pv 7.2). A carreira que escolhi é repleta de oportunidades, são muitos os que fracassaram, mas isso não acontecerá comigo".
Diga para si mesmo:

"O FRACASSO JAMAIS ME SURPREENDERÁ SE MINHA DECISÃO DE VENCER FOR MUINTO MAIS FORTE". Tanto o fracasso como a preguiça são elementos estranhos a minha vida, sua aceitação ficou no passado. Agora não fazem mais parte do meu viver, passo agora das sombras da pobreza para a luz das riquezas e da felicidade.

O tempo sempre nos ensina coisas maravilhosas, mas o meu tempo aqui é muito exiguo e dentro do tempo que me foi concedido tornar-me-ei no maior [fale sua profissão]. Como não tenho experiências e nem conhecimentos, começarei aprendendo tudo, a natureza se encarregará disso, levando-me a aprendizados perfeitos".

Nenhum ser humano nasce com experiências, tudo é adquirido com o próprio tempo. Lembrem-se, apenas suas determinações duram e isso agora você têm, pois as leis que te levarão à grandeza estão contidas nestas palavras "cultiva sempre bons hábitos", eles são a porta para isso.

Mantenha suas determinações.

Abraços.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...