"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

sábado, 14 de outubro de 2017

Terceiro degrau - Persistência. Cl 3:12-17



Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações. E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai(Cl 3:12-17)

Novamente persistirei e chegarei ao êxito. A bravura do homem é avaliada por Deus pelo número de vezes que demonstra interesse pela vitória, isso indica que a cada dia o Senhor tem me testado para a vida, se persisto, se continuo a insistir com toda certeza terei êxito.

Não vim a este mundo pré-determinado à derrota ou ao fracasso, por isso, não ouvirei aqueles que reclamam. O fracasso não faz parte do meu vocabulário.

Os prêmios da vida estão em todas as jornadas e eles com certeza não estão próximos do começo, a jornada é longa e não saberei a que distância está a vitória se não continuar. Palavras como: desistir, não posso, impossível, fora de cogitação e sem esperança, não fazem parte de minhas determinações.

Cada infortúnio com que me deparar trará junto uma semente da sorte do amanhã.

Cada obstáculo considerarei como um meio atraso em relação ao objetivo que alcançarei.
Esperarei os acontecimentos do dia anterior sejam eles bons ou ruins, saudarei o novo dia com confiança de que será o melhor dia da minha vida, assim chegarei ao êxito e vencerei.

Seja constante na persistência.

Grande abraço.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...