"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

sábado, 21 de outubro de 2017

Quinto degrau - O tempo - Cl 3.16



A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações(Cl 3.16)

Viverei o hoje como se fosse meu último dia. Não desperdiçarei um momento sequer, as derrotas do ontem ficaram no passado. Não posso reviver os erros cometidos e corrigi-los para que não ocorram, assim como também não posso tornar-me mais jovem do que era ontem, por isso o ontem está enterrado e nele jamais pensarei. Assim como não posso executar os feitos do amanhã enquanto estou nos efeitos do hoje. Assim sendo, vou viver o hoje o agora como se fosse meu último dia. Este dia é o único que tenho e vou lutar com todas as forças para atingir meus objetivos. Então levantarei meus braços em gratidão ao meu Criador, por esta dádiva maravilhosa que é a vida e a vontade de vencer.

Não tenho senão uma vida, que nada mais é do que uma medida de tempo e se eu desperdiçar o hoje estou destruindo uma porção do meu tempo, por isso tenho que aproveitar a cada momento, pois é de valor inestimável.

Farei deste dia o melhor de toda minha vida. Trabalharei mais arduamente do que jamais trabalhei antes, cada minuto do hoje será mais frutifero do que o do dia anterior. Por isso, viverei o hoje como se fosse meu último dia.

Valorize sempre seu tempo.

Grande abraço.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...