"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

sábado, 4 de março de 2017

A malícia dos ímpios - Sl 36.1-4


A transgressão fala ao ímpio no íntimo do seu coração; não há temor de Deus perante os seus olhos. Porque em seus próprios olhos se lisonjeia, cuidando que a sua iniqüidade não será descoberta e detestada. As palavras da sua boca são malícia e engano; deixou de ser prudente e de fazer o bem. Maquina o mal na sua cama; põe-se em caminho que não é bom; não odeia o mal
Amados, faço aqui um alerta importante, porque nem tudo que aparenta ser maravilhoso corresponde a verdade. Por isso amados, muito cuidado, observe bem o que afirma o texto ➡ Que não há neles temor a Deus, olham com iniquidade, de sua boca sai malícia e maquinam o mal.

Diante disso vou falar a respeito de algumas instituições que se dizem igrejas.

Hoje existem algumas delas que vendem prosperidade em até 24 prestações sem juros, parece brincadeira, mas é a pura verdade. O cidadão vai para a igreja e diz abertamente para todos: "Perdi tudo o que tinha estou totalmente falido e endividado!" E apartir daí ele começa a contribuir com a instituição e em alguns meses surge um grande milagre como se fosse uma varinha mágica e ele já pagou todas as suas dívidas e já possuí 10 padarias, 3 carros importados novos, casa na praia e mora em uma linda mansão.

Amados, abra os olhos isso não existe. Deus pode fazer isso? Logicamente que sim, Ele pode todas as coisas, mas jamais fará coisas simplesmente para satisfazer um capricho do homem ou de qualquer denominação religiosa. Tenham muito cuidado, Deus não faz barganha com ninguém, nem tão pouco fará coisas que não estão dentro de seus propósitos e vontade.

Amados, não caiam nessas armadilhas que muitas instituições religiosas que se intitulam igreja, estão pregando e "testemunhando".

Lembrem-se, Deus tem todo Poder e infinitas provisões, mas não se rende a nenhuma vontade, desejo ou capricho humano.

Pensem nisso.

Grande abraços a todos.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...