"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

domingo, 4 de junho de 2017

Não é a toa!


Olha que lindo que eu recebi!
Muito criativo:


"Não é a toa que a palavra CORAÇÃO tem uma ORAÇÃO dentro dela. Pois toda oração deve ter origem no coração, e não na razão/intelecto.

Não é a toa que a palavra CALMA tem uma ALMA dentro dela. Toda Alma precisa de paz verdadeira em CRISTO para permanecer tranquila.

Não é à toa que o verbo AMAR, tem um MAR inteiro dentro dele. Pois o amor é imenso e profundo como o mar.

E também o EU precisa estar dentro de DEUS para encontrar-se e completar a si mesmo.

Conclusão:

É na Oração de Coração que a Alma acha a Calma e é inundada por um Mar de amor divino; e onde o Eu se submete a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...