"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6)

sábado, 20 de maio de 2017

Jesus promete voltar - João 14.1-3


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também
Quero falar aqui dessa passagem, na qual Jesus enfatiza sobre sua volta. Notem que Ele diz que não devemos inquietar nosso coração. Isso nos libera de precisarmos saber sobre todas as coisas e de fazer mais do que nossa capacidade humana permite. O que devemos é ter calma e confiar em Deus e também em Jesus.

A Visão aqui, é que não precisamos saber todos os capítulos e versículos bíblicos para herdamos o Reino do Céu, o que realmente precisamos é confiar, pois na casa do Pai há muitas moradas as quais hoje já estão preparadas para os que confiarem e acreditarem na sua volta, pois essa é a promessa por Ele empenhada e que jamais será quebrada.

Vejam que Jesus afirma que virá e nos levará para Ele, e onde estiver, nós também estaremos. Essa é uma afirmação maravilhosa amados, só há um detalhe que precisamos observar, esse privilégio é para aqueles que souberem cultivar sua fé.

Amados, essa fé não esta em acreditar que coisas impossíveis aconteçam, mas sim, acreditar mesmo que o possível não aconteça. Portanto, devemos continuar acreditando que Jesus vai voltar e operar em nossa vida e também na de nossa família.

Pensem nisso amados.

Grande abraço a todos.

(das)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sétimo degrau - Valorização. - Ec 5.18-19

VALORIZAÇAO - O ÚLTIMO PATAMAR Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trab...